27.5.10

Eu voltei!!!! I'm back!!!!

Queridas amigas que saudades de vocês.....sei que andei sumida, mas foi por motivos alheios a minha vontade.....minha mamy vai operar de uma cirurgia delicada ...... aglandula da parótida está inflamada e ela vai operar no dia 10 dem junho, por isso fiquei 1 semana em Santos paparicando ela......e quando voltei comecei meus exames para a minha tão sonhada cirurgia.....redução de estômago...já sei !!!!!!!!!!!!!!muitas vão dizer que sou maluca e que nem sou tão gorda assim......pois é vocês tem razão!!!!!!!!.....mas de repente de uma hora para outra.......resolvi desistir temporariamente desta cirurgia , quando soube que a queda de cabelo é inevitável.......bom eu já estou com uma queda muito grande por stress e por vários outros problemas......aí minha amigas!!!!!!Tomei uma decisão.....resolvi dar uma chance para a minha força de vontade e realmente me esforçar, fazer um regime e uma reeducação alimentar! com uma nutricionista!!!!!......mas o mais incrível de tudo isso foi um anjo que caiu em minha vida, a esposa de meu cabelereiro acabou de chegar de MAIMI,o nome dela é LANY, para definitivamente ficar em Rio Preto e junto com ela trouxe a melhor coisa de minha vida a DANÇA.......pois é isso mesmo a dança que chama ZUMBA e é a mais nova sensação no mundo para emagrecer......!!!!!!!!!!!!!!vocês vão acreditar que dançando agente emagrece, pois é em 4 dias eu perdi 1 kilo.........gente to vibrando ........ ou melhor to dançando!!!!!!!

Quero agradecer por todas que tem passado aqui e me deixado muitos recados eu amo vocês demais!!!!! E muito obrigada pelas orações e pelos emails orando por minha mãe!!!!!!

Eu vou emagrecer.......vocês vão ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

Dani Fai disse...

Oi Cynthia
estava mensmo sentindo sua falta
não foge mais ta
quero ver a dança
amo dança.

te cuida

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Que saudades!!!Ainda bem q apareceu...
É muito bom todo esse carinho com a tua mãe, porque
a gente ao lado da força e carinho, ajudando pra q tudo de melhor
possa acontecer!!vou ficar aqui rezando pra q a cirurgia seja um sucesso!!
e vc vai dançando...até ficar bem magrinha, e já conseguiu perder rápido heim!!!
É muita força de vontade sua viuuuu!! Continua assim!! A vida com música e dança fica mais feliz!!!
E tua filhota como tá??!!
E não some não viuuu, e depois posta foto sua dançando!!
Bjinhos coloridos

Regiane disse...

Querida, me escreve que eu vou te passar uma receitinha que me fez perder 4 quilos! regianethahira@gmail.com
Bjo

Gisela disse...

Cyn, lindona! Minha tese da faculdade foi sobre emagrecimento com atividade física e alimentação. Conciliando esses dois, com certeza vc emagrecerá e o melhor, não voltará a ganhar peso, SE levar tudo certinho.
Torço muito por ti, vai dar certo!
Tem dois selinhos lindo para ti lá no blog.
Beijocas :)

Larissa Fumis disse...

Cyn que maravilha... que bom que vc descobriu a Zumba e que nao vai precisa fazer uma cirurgia pra ficar como sempre sonhou... estou muito feliz por vc...

Bacio e sucesso sempre!


(muita coisa boa pra sua mamis... aqui toda força e apoio que vc precisar...)

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!

Aiii nem me fale em emagrecer!! Tbém estou aqui tentando, tentando!! Mas como é difícil!! Sempre fui gordinha, mas depois que casei engordei quase 20 kg!! Um horror!! Ainda mais que quero engravidar final do ano!! Aí já viu!!!

A prima do meu marido tbém fez essa redução. Para ela foi a oitava maravilha do mundo. Foi bem tranquila, com apoio médico e psicológico, mas para muitas outras não foi bem assim. Queria colocar o balão e depois retirá-lo, quero ir no médico ver!!

Beijocassss
Gi

Déa Café disse...

oi cyn!! qto tempo, menina!! saudades de vc!
agora fiquei orgulhosa de vc!!!!! dieta e dança para emagrecer!! isso que é mulher de força de vontade!!!! preciso me espelhar!! kkkkkkkkk
meu marido fez reeducação alimentar com nutricionista e emagreceu um monte!! e detalhe: comendo mais do que comia antes! mas comendo direito! vai firme, cyn!!! vai firme, mesmo!
e sua mãe, como está?! vai dar tudo certo!! confia!!
cyn, tem selinho pra vc no meu blog ;) beijos!