4.7.10

Saudades e mais saudades!!!!!!

Amigas quanto tempo...vocês não imaginam quanta saudades eu estou de fazer scrap....mas esses últimos meses foram complicados, primeiro minha mãe operou.....foi uma cirurgia delicada na face, a recuperação está sendo lento, pois sua boca ainda está um pouco torta e olho direito ainda não fecha, mas Graças à Deus não foi encontrado nenhum tumor ....e se Deus quiser a fisioterapia ajudará a normalizar os membros da face!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu ando sempre as voltas com o buffet , e por sinal teve uma festa linda este fim de semana , foram 600 docinhos e 90 cupcakes.............todos feitos por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ando firme com a zumba!!!!!!!!!!!!por sinal foi a melhor coisa que me aconteceu.......está fazendo um bem para a minha alma!!!!!!!!!!!! além de já ter emagrecido 3 kilos.......verdade!!!!!!!!!!!!
Logo vou tirar uma foto do meu antes e depois!!!
Aqui vão algumas fotos da festa de ontem!!!!!
Um bom domingo....amo todas vocês!!!!!
Vejam meus cupcakes.......amei fazê-los!!!
Olhem os docinhos........!!!!A mesa era uma capricho só!!!!!!!!
Esta semana posto meu scrap para o Papel Guardado!!!!!





20 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu! Que show de cupcakes! Amo!

Sucesso pra vc! Adoro o que vc faz!

Saudades, bjossssssss

Koisas de Menina disse...

Ameiiiiiiiiii, adoro cupcakes, alias fiz parte de um livro virtual, passa no meu blog pra dar uma olhada, ficou perfeito parabéns!!

Dani Fai disse...

Que festa de encher os olhos.
Com certeza tudo muito gostoso

cashemere disse...

Nossa, que lindo! Amei!
Bjks
Débora

Virgínia Vilela disse...

Cynthia, melhoras pra sua mãe, viu? E que festa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcia Valesca disse...

Nooooooooossa, quanta coisa linda Cinthia. Ameis tudo!!! affff... deu até vontade!
bjs

Si Alem disse...

Barbaridade que mesa é essa?

leticiafumis disse...

Oi amigaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa que saudades!!! Mas enfim, casei(!), voltei e corri pros meus blogs amados!!! Falei pro Vini que queria combinar da gente se ver aí em RP, mas guria, no fim foi tão corrido, que o Vini mesmo eu só vi no dia do casório mesmo!!

Mas tudo bem, vai ter outra oportunidade!

Bjux!!

Virgínia Vilela disse...

como vc é prendada!!!!!!!!! Puxa!!!!!!!! Quero emagrecer tbem!!!!!rsrsrsrsrsrs

Cláudia Farias disse...

Cynthiaaaaa saudades da sua alegria.Fica tranquila que vai dar td certo pra sua mãe.Que lindos doces!!!! Arrasou!
bjs

Manunamoral disse...

Tô com saudadeeeeeeeeeeee.

Menina queria tanto fazer essa tal de zumba...hunf...mas por aqui não tem.

Que delicias de cupcakes heim?!!!

Não suma...sentimos sua falta.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Cyn!!!!

Tudo bem amiga??? Por onde vc anda??? Volta logo!!!!!

Beijocasssss
Gi

Sonia disse...

Queria ir nessa festa só pra ter dor de barriga depois, rsrsr, pois ia comer tantos docinhos que só poderia passar mal,rsrsr. Bjs e boa semana! Sonia

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!!

Como vc está?? Anda sumidinha!!!! Espero que esteja tudo bem!!!

Volte logo, saudadesss!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Cy,

Torço para que sua mãe já esteja recuperada, que Deus abençõe ela e toda a sua família!!!

Volte logo, sentimos sua falta e tbm das coisas lindas que sabe fazer!!!!

Beijinhossss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!!

Por onde andas, flor?? Sumiu!!! Espero que esteja bem, tudo tranquilo por aí!!!

Volte logoooo!!!!

Beijocassssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voceeeeeeeeeeeeeee?????
Menina da um sinal de vida!!!
Estamos preocupadas e com muitas saudades!!!
Beijoooo

Denise Albernaz disse...

Oi Cynthia.

Finalmente vim conhecer o seu blog. A decoração da festa ficou lindíssima e aposto que uma delícia. Parabens.
Beijos

Virgínia Vilela disse...

saudade de vc e quero saber como andam as coisas. Aparece!!!!!

Virgínia Vilela disse...

apareceeeeeeeeeeeeeeee