24.2.11

She love choco......!!!!!!!!!!

Meninas ante de mais nada quero agradecer do fundo de meu coração.....a acolhida de todas vocês!!!!!!É por isso que eu amo esse mundo cor-de -rosa do scrap..... a solidariedade que existe aqui ...é algo que me comove sempre........ OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU por todos os recadinhos e lindos emaisl!!!Vocês são demais!!!!!!
Segunda -feira me aconteceu algo terrível..vocês sabem que sou apaixonada por ZUMBA.....e fui para aula feliz da vida...quando ao me aquecer.......estirei a panturrilha.......fui parar no Hospital.....gente que dor.....nunca senti algo assim....o médico disse que isso ocorreu...porque estou dançando demais!!!!
Gente é verdade a minha vida mudou depois da Zumba!!!!!
Por oredem médica preciso repousar um pouco, pois a panturrilha está inchada....é gelo..gelo e gelo.....Agora quem diz que consigo ficar parada, sou a formiga atômica junto com o the flash.....aí nada melhor para relaxar do que SCRAPPPPPPPPPP!!!!!!
Passei a noite visitando as amigas, deixando recadinhos e olhando os blogs das mestres dos scrap..aí acabei no da Lari e no da Kat Glossop.....eu sou fã das duas de carteirinha!!!!!!
Depois de olhar os LO de ambas.....que por sinal sào divinos...alegres....e de um bom gosto ímpar......acabei criando um LO....com um pouco do que vi em ambas.....
Espero que gostem......eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!! demaisssssssssss!!!!!
Marcella adora chocolate e está foto retrata bem esse momento..de acabou..quero mais mamãe!!!!

Já sabem alguns jolie's...fui eu que desenhei e pinte!!!!!!!!

Esse efeito de tinta respingada eu vi no blog da Lari.....nem sei cqual é a técnica....mas fiz de meu jeito e adorei!!!!
Esse ursinho acabei achando por acaso...mas a pose dele é que me encantou...tá parecendo a Má...

Eu amei esse sapinho!!!!!!!!Achei fofo..por isso pintei e desenhei!!!!!
Fiz para vocês!!!!!!!!
Beijos lindas!!!!!!!







19 comentários:

Tania Martyns disse...

Ficou muito lindo o LO!
a foto é muito cute -cute,dá uma vontade de apertar a bochecha ,rsrrs !
Te cuida miga ,fica boa logo ,aproveita e faz a dança dos papéis de scrap ,rsrsrs!
Bjssssssss!

Cláudia Valéria disse...

Voltou com tudo hein!!! a página tá linda!!!

Aline Salmon disse...

Cynthia...vc repousa de um lado e eu repouso do outro...rsrsrss tb estou me recuperando aqui de uma crise renal absurda!!!
Mas esse LO ficou demais, e esses seus desenhos sao perfeitos!!! Lindos lindos lindos!!!
bjossss

Unknown disse...

Bisnita, quando vi sua visita no meu blog nem acreditei.
Eu andei distante da net por várias vezes por problemas internos familiares.Por esse motivo me distanciei das amigas blogueiras.
Por isso perdi um pouco do contato com muitas pessoas.
1 ano sem fazer scrap é tempo heim.....rsrsrrs Mas nada que não seja recuparado em três tempos, rsrsrrs
Seja mais que bem vinda de volta ao mundo do scrap.
E se recupara logo pra voltar a dançar, quando fazemos o que gostamos estamos nas nunvens.....
Grande beijo, enorme abraço
e até mais
Meg

Aline Salmon disse...

Oi Cyn!!
Eu tb adoro um papo!!! rsrsrs
Entao menina, essa Zumba aqui (nao sei se vc sabe, mas moro na Florida) eh um sucesso!! Eu nunca dancei, mas umas amigas ja me chamaram para ir numa aula gratis...acho q vou!!! rsrs
Ja estou bem, gracas a Deus...
Mas depois q a pedra saiu, eu fiquei uns 3 dias q parecia q estava de resguardo...rsrsrs
beijocas querida e cuida ai!!

Anônimo disse...

Cynthia, muito obrigada pela visitinha!! Adorei seu recadinho! Fico feliz que esteja de volta a esse mundo do scrap. rsss
E voltou arrasando hein!!
Lindo LO!
beijos

Ana Castro disse...

Oi Cyn!!! Que coisa boa ter notícias de vc!! Já passou quase um ano?? Que bom que vc está de volta e que produção linda!!!!! Vc foi uma das minha primeiras amigas "virtuais" no mundo do scrap e fez muita falta lá no forum, viu?! Espero que vc melhore pra continuar fazendo as coisas que gosta!! Te adoro!! beijos

Carol disse...

linda page adorei rica em detalhes e foto linda, melhoras pra tu... bjim

Aline Fonseca disse...

Ô! Eu sewi o quanto dói. Sou a rainha dos estiramentos...na coxa! É fogo!
Cynthia eu estava pensando hoje quando fui para a escola... lembra que você queria doar papéis antigos parta poder comprar novos? Lembra que você pediu para avisar todo mundo que vc voltou? Eu pensei: por que vc não junta um com outro e faz um sorteio aí de volta ao mundo scrapístico? Sim! Quer maneira melhor de reabrir a casa? E sabe como é, né? Bota como regrinha divulgar o sorteio e está feita! Todo mundo vai saber, todo mundo vai aparecer e até quem ainda não te conhece vai chegar aqui!
Bora!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Agora deixa falar: linda página! Você sempe com sua originalidade criando seus embellies! Que coisa mais linda! Que colorido, que lúdico!
E que foto mais fofa, né amiga?
Vamos falar!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Flor do meu viver...

Que saudades heim...ai ai ai some não que a gente sente muita falta!!!
Eita mulher dançarina, cuida desse pezim que eu ainda quero aprender essa tal de zumba com vc...por aqui ainda vai demorarr pra chegar.

Nem preciso dizer que o LO tá cutee né? A Má tá fofoletee demais amiga, deixa apertar??

Por aqui correria, muitas mudanças, altos e baixos, essas coisas da vida.

Ummm xeirooo e lembra viu: vc me inspira muito!

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiieeeeee
você é muita querida viuuuu!!!
adoro seu carinho...e seus elogios!!!
adorei seu lo...ficou muuuito lindo, adorei essa tinta espirrada, vi tb lá em Lari...amei!!
e seu lo ficou simplesmenteshowww, tudo, e a foto em destaque....fofissima!!!
nossa...sobre os papéis, aquele das menininhas é da My liyyle shoebox, da coleção passada, vc acha na les babioles, ou yummys...
pra vc q tem menina então é perfeito!!!

um beijo muuuito carinhosos pra vc!!!;)

Fabi disse...

Nossa ficou linda a sua página...
Que carinha mais gostosa...
bjs,
Fabi

cashemere disse...

Ai que foto mais fofa!!!! E o projeto ficou uma graça. Sabia que vc foi minha primeira amiga virtual de scrap, a primeira que me deu um selinho???? Sua presença ficou marcante pra mim. Mil Bjks
Débora

Clarice Malcorra disse...

Olá! Tudo bem?
Eu demoro mas sempre venho!Ando aproveitando aqui mais meus dias, e larguei a Net de mão!
Que bom que voltou, Esta lindo seus trabalhos...
Agora iremos ser super bem presenteadas com suas belezuras!
Beijos,
Clá!

Marília Lopes disse...

Ameeeeeei Cyn!!!
Fica de repouso fazendo scrap...delíciaaaaa!!
Não te liguei ontem pq estava acabando uma encomenda de última hora!!Hoje vai!!!kkkkkkkkkk
Beijooo

Dani Fai disse...

Fica bem logo Cyn.

Cristiane disse...

Oii lindaa!!Vim aqui agradecer a visitinha e o carinho no meu blog!!Simplesmente pareii..sseu Blog táh lindooo!!Cada Lo mais lindo q outro,é bem o meu estilo neh?Adoro pgnas cheias e principalmente cores,luz,beleza e muita criatividade,com certeza vou amar seguir vc e enteirar das novidades postadas por aqui...hahahahaha...
Amo tintas tbmm..são detalhes q fazem toda diferença neh?
Lindo lindo lindo seus los!!
Um super Bjooo com todo carinho do mundoo!!
Cris

Gloria e Rogerio disse...

Blog maravilhoso,estamos sempre te seguindo ,parabéns.
Designer de Jóias.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.