8.3.11

INTERNATIONAL WOMAN DAY!!!!!!!!!!!!!

Sou uma mulher de espírito livre...com alma aventureira, apaixonada pela vida , pela natureza e que busca diariamente ser feliz!!!!!!!Eu nasci feliz!!!!! Sou mulher!!
Amigas hoje é o Dia Internacional da Mulher!!!!!
Para dizer a verdade todo dia é o nosso dia!!
Escrevi algumas palavras sobre nós mulheres...


Somos formigas sim !!! ....pois trabalhamos em equipe e sempre em prol de nossa família...
Somos leoas sim !!!.... pois protegemos nossas crias com vida...e a té a morte
Somos amorosas sim !!!....pois nosso coração é sempre generoso .....
Somo guerreiras sim !!!..pois lutamos todos os dias, para sermos cada vez melhor!!!!
Somos filhas sim !!!....pois o carinho que temos com nossos pais é incondicional. .....
Somos profissionais sim !!!....pois nossas responsabilidades nos fazem conciliar tudo.
Somos vaidosas sim !!!....pois quando nos sobra tempo... gostamos de ir ao salão e em um flash viriar.. sexy com cabelos lindo leve e soltos....
Somos românticas sim !!!..o amor está em nosas veias e no ar que respiramos
Somos duras sim !!!...quando dizemos o não certo na hora certa
Somos mulheres sim !!!....por que gostamos se ser mãe, filha , esposa , profissional e sermos nós sempre......mulheres que vieram para a vida para simplesmente vivê-la!!!!

Eu fiz este selinho....quer dizer achei essa imagem na net apenas coloquei algumas palavras, para reprentar o sexo forte que nós somos!!!
Sintam-se livres para colocá-lo em seu blog , a única regra é escrever algo sobre você!!!!

Beijos com carinho.

6 comentários:

Natascha Curi disse...

ooo rio pretense!!!! que legal maais uma scrapper da terrinha.
vamos ser amigas hahhahah
manda um email pra mim: n-curi@uol.com.br
beijocas
nati

Tia Mi disse...

Linda mensagem!!! Parabéns pelo dia e pela mensagem!!! Adorei o seu blog.
Beijinhos,
Mi

Aline Salmon disse...

Eu amei o new look!!!!
Ficou lindo, clean, e as fotos estao demais!!!
Amei tb esse beija-flor ai do lado!!!!
Gente, mas que sufoco!!! Esse blogger da uns sustos na gente mesmo!!! Quem me ensinou um pouco sobre modificar o design do blog foi a Livia, minha amiga do ATC Club!! Ela ate fez um pap bem facinho pra mim, se quiser depois te passo!!!rsrs
Sou um 0 a esquerda qdo o assunto eh tecnologia e computador!!!! rsrsrs
Adorei sua carta!!!! rsrsrs
Vc nao me falou se tem msn pra gente conversar!!!!!
E agora estou aqui na ansiedade para a apuracao amanha!!! Ai ai ai!!!
Mas fiquei tao feliz q a Uniao da Ilha ganhou o estandarte de ouro. Na verdade fui criada na Ilha do Governador, entao, sou ilha de coracao, ja frequentei a quadra e tudo. Mas torcemos muito pra Unidos da Tijuca pois minha irma eh figurisnista e trabalha na equipe do Carnavalesco Paulo Barros!!! Ai ficamos fanaticos pela Tijuca!!! ehehehe

bjosssssssss

Virgínia Vilela disse...

Num sei porque sempre achei que vc era do sul!!!!!!!!!!!!! Vc é da cidade de uma grande amiga minha! Ela tem blog tbem www.hevelingallo.blogspot.com depois vc vai lá passear, ela faz cada caixa maravilhosa! Adoro qdo vc passeia no meu blog. MUITOOOOOOOOOOOO!

Lívia Andrade disse...

Cyn! Adorei a nova cara do blog, a nova foto! Tudo! Está lindo por aqui. Adorei otexto também.
Beijos e parabéns por seu dia- um pouquinho atrasado.
beijos.

Unknown disse...

Eu sou atrasada em tudo mas mesmo assim.........
FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!rsrsr
Bjuuus
Meg