12.3.11

SCRAP PLAY GROUND

Oi meninas...este LO eu fiz para o scrapplayground, que este mês fez uma super combinação, scrap hibrido e digital!!!!!
A Macau criou um kit digital , especialmente para esta brincadeira gente é lindo demais...uma graça....os desenhos são um charme!!!!!
Você escolhe os desenhos ajusta no tamanho que quer e mãos a obra!!!
TRAVEL é o tema!!!!
Fiz meu LO onde scolhi uma foto minha e de meu marido dentro do avião rumo à Aargentina no ano passado, onde passei meu niver!!!!

Eu amo Argentina....confesso que é um dos lugares que se puder incluo em meu destino de viagem.Usei papelão ao colocar a foto do hotel e das nuvens...

Escolhi ir no meu aniversário e resaltei a data em meu LO!

Adorei trabalhar com feltro...acho que deu um colorido!!!!

As coisa que amo em Buenos Aires, ficar no Hotel Faena ....que é a coisa mais linda, tomar um belo capuccino, caminhar em Puerto Madero....... Eu usei a sobreposição ao colocar as letras!!! Usei muito feltro!!!!

Espero que tenham gostado...beijos milllllll

18 comentários:

Regiane disse...

Adoro LO de viagens!!!
Ficou lindo!!
BJo

Tania Martyns disse...

Cyn ,
ficou liiindo !
Cheio de alegria ,super colorido ,alto astral !
Adorei a foto !
Hum ...Buenos Aires ,que chique bem !

Beijos e um ótimo domingo pra ti !

Elaine Marrero disse...

Oi Cyn
Adorei!!!
Os detalhes em vários tipos de material trouxe a alegria que este tema tem
Lindo
Beijoooooooooooooooooooooooo

Virgínia Vilela disse...

amo cores!!!!!!!!!!!!!Ficou lindo, muito mesmo!Amo feltro!!!!!

Dani Fai disse...

Cyn
que lindo LO
Parabéns!!!!!!

Babi Bôas disse...

Oi Cyn

Adoro viajar, e adoro LOs de viagens, mesmo sem participar acho que vou pegar estes kits lá...

O seu LO ficou incrível.

Bjs
Ba

Lívia Andrade disse...

Cyn!!!!!!!! que layout lindo!!!! Adorei. Eu fiz para essa brincadeira também,m as não gostei do resultado. O seu ficou lindo!!
beijos.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

simplesmente showw!!!
amei esse lo, as cores, os papéis!!!
vc está demais...
a foto ficou perfeita...e que letra linda Cyn vc tem!!!
adoro lo's coloridíssimos!!!
estou torcendo pra vc ganhar a brincadeira viuuuu, está super autêntico pra o tema do play!!

vc é assim especial como esse lo lindooooooooo!!!!
bjinhos coloridos!!

Marília Lopes disse...

Cyn ficou demais!!!Lindo!!!
Não tive tempo de mandar nada pra voce.Hoje uma amiga não se sentiu bem e fui levá-la ao cardiologista.
São quase 4 da madrugada e meu sono não vem...ai meu pai!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Preciso organizar as fotos...meu computador não quer abrir os modelos do blog...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooo

Graziela Fortes disse...

Cyn, sua página ficou muito linda e rica. Adorei. Seu blog também está uma delícia de visitar. Beijos

Babi Bôas disse...

Oi Cyn

Pedra no rim ninguém merece, também tenho, mas no momento graças a Deus esta paradinha, mas já tive crises de outras, é terrível, meu pai que já teve 23 pedras sabe bem , hoje em dia carrega o remedinho azul para dores no bolso.

Melhoras para vc .

Bjs
Ba

Denise Albernaz disse...

Oi Cynthia.
Adorei o Lo, ficou bem divertido. Estou programando minhas férias e uma das opções é ir para Buenos Aires. Qualquer coisa vou pedir umas dicas Ok.
Beijos

Flaviane Campos disse...

Adorei a página, as cores... tudo msm!
É muito bom vir aqui e sempre ver trabalhos de bom gosto. Adoroo!
beijos.

Virgínia Vilela disse...

fOFAAAAAAAAAAA toma bastante água pros rins sararem, e se imagine ótima, jogue no ar, no astral!!!!!!!!!!!!!ACREDITE!!!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Cyn querida q Lo mais lindo do planeta , colorido como eu amu!!!
Tbm ja estive em Buenos Aires é lindo e muito romântico mesmo.
Tbm To torcendo muito pra vc ganhar viu.

Bjinhosss com muito carinho!!!

Tania Martyns disse...

Cyn ,
cadê a postagem do TCR???rsrsrs
Bom ,mesmo assim vou dizer que amei a página ,a foto ,tuuuudo !o LO ficou lindo de viver !

Miga ,
tem uma surpresa pra ti lá no Fórum da Yummy's !
Bjs

Unknown disse...

Eita que você esta com tudo no scrap.Voltou fazendo a festa, rsrrsr
Esta lindo esse LO.
Bjuuus
Meg

scrapbypolly disse...

Cynthia, ficou lindo demais esse LO, super cheio, alegre...ai...lindo demais
eu tbm participei desse desafio, adorei usar scrap hibrido hehe
beijos